sábado, 11 de julho de 2009

O CICLO DO MEL - ALMOÇO

Foi lindo e encantador os momentos vividos e proporcionados através da realização do Ciclo do Mel; inesquéciveis vivências de amizade e convívio que irão perdurar até ao próximo evento a realizar-se na nossa Associação. O Ciclo do Mel foi de tal maneira gratificante pela Alegria, pela boa disposição a todos os níveis, desde a organização,à decoração, à mestria do cozinheiro "MCP" na arte de confecionar a Caldeirada dando-lhe caracteristicas muito especiais, como: cheiro e paladar Marinho, e, que dizer daqueles Bolos tão saborosos tão apetitosos ofertados pelo encanto Feminino. Temos também que agradecer a ASL-Tomé Sociedade Vinícola Ldª pelos seus excelentes Vinhos, assim como a Soares & Silva - Panificação pela oferta do gostoso Pão, Agradecemos também ao Sr João Frescata Fernandes pelos Queijos de Ovelha gostosíssimos, muito bons e, o Peixe fresquíssimo vindo da Peixaria Popular, representada pelo Amigo Figueiras, que conjectura formidável,tudo do melhor, Vinho, Pão, Queijo, Azeitonas e Caldeira, como sobremesa: Bolos e de Mel, Salada de Frutas e para finalizar Favo de Mel. Espero que compreendam este entusiasmo descritivo, mas mesmo assim ele ainda está muito áquem da minha realidade vivida, é difícil de explicar por palavras a Alegria, o Convívio, os Relacionamentos dialogados proporcionados por este Evento, O ciclo do Mel.
Auxiliares de Cozinha

Sebastião,Estelinda e M AlgarvioSebastião e Baião











Cozinheiro e Ajudantes

Amador,MCP,AntónioMCP,António Santos











MCP,Mário
Com o cargo de Supervisor e não só, temos o nosso Amigo Amador observando com atenção os promenores para que tudo esteja nos conformes, para que nada falte nas Mesas.
A Malta da Pesada e bons Garfos, cumprimentos do Amigo Coelho que não pode estar presente e também nossos para todos os frequentadores e sócios dos Alentejanos da Baixa da Banheira.
Panorâmica da nossa Sala ainda no Início
Os agradecimentos e palestrando sobre o Ciclo do Mel, pelos Oradores:Manuel Algarvio e Manuel C Paulino
Manuel AlgarvioMCP
Em quantidade e qualidade oferta generosa do Apicultor Manuel C Paulino - O Favo.












Será que o Nuno procura...? e o Amador parece dizer ao Nuno ali, ali, ali!
O nosso Amigo Figueiras "o Homem do Peixe" tem toda a razão para estar contente, prometeu e cumprio na qualidade do Peixe.
Onde tudo começou,
numa conversa de amigos,
agora, tudo terminou
numa conversa de amigos.
Ansiosamente esperando um novo Ciclo de Mel - 2010

aljbeja

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
E-mail _ Associação do Terrim